Visando estreitar laços com seus clientes, o Santri'eu Soluções Contábeis está investindo no relacionamento por meio das redes sociais. Para isso, conta com um perfil no Facebook (www.facebook.com/santrieu.solucoescontabeis), que compartilha informações do escritório e promove alguns de seus parceiros.
Quer divulgar a sua empresa para os nossos parceiros? Nos adicione e fique atento!
O escritório contábil Santri’eu busca sempre um contato mais transparente e próximo aos seus clientes. Pensando nisso é que sua equipe investiu em uma nova ferramenta de relacionamento: o site.
A partir do site, os clientes poderão encontrar informações sobre o escritório, tirar dúvidas e mandar mensagens para os profissionais da Santri’eu. Dessa forma, é possível ter um relacionamento constante, fazendo com que os clientes e outras pessoas possam esclarecer eventuais questionamentos sobre o serviço e contabilidade.
Muitas pessoas possuem dúvidas sobre o serviço de contabilidade e sua importância no trabalho de uma empresa. Para facilitar nisso, o novo site do Santri’eu possui uma seção específica destinada a esclarecer os questionamentos existentes sobre a relevância do apoio de um contador no seu negócio.
Nesta página do site, existem perguntas comuns já respondidas, o que facilita o contato e deixa tudo mais claro. Além disso, na seção de contato o internauta pode fazer a sua pergunta e tirar a sua dúvida, seja sobre pessoa física ou pessoa jurídica.
Com o intuito de oferecer um serviço de maior qualidade para seus clientes e estar mais capacitado para atuar, a Santri’eu Soluções Contábeis ampliou sua equipe de trabalho. Conforme o diretor do escritório, Wagner Silveira, os novos profissionais vão ajudar sua equipe a dar uma atenção maior e um serviço cada vez mais ágil aos nossos clientes.
Um dos pontos fortes onde a empresa investiu é o marketing. De acordo com Wagner, esta é forma de se fortalecer a empresa e conseguir demonstrar para os clientes sua organização e gestão organizada.
Além disso, a empresa promete novos investimentos. A tendência é de que, até o fim de 2013, sejam feitos mais investimentos em equipe e infraestrutura.